GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Sexta, 30 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Curiosidades

Cantor sertanejo registra seu show vazio e recebe apoio moral de Tatá Werneck

Sertanejo faz show sem platéia, grava momento e ganha apoio da comediante: ''Já passei por isso''

214
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

cantor sertanejo de 26 anos, realizou um show em Foz do Iguaçu um tanto diferenciado, diga-se de passagem. Isso porque o público simplesmente não apareceu no evento e a única platéia que tinha no local para prestigiar o seu show eram os seus pais.

No Twitter, o músico compartilhou um vídeo do momento em que cantava no local vazio e escreveu: "Obrigado pai e mãe por serem meu único público o show de ontem, e os bombeiros (risos)".

Gabriel acabou chamando a atenção de algumas celebridades e entre elas foi Tatá Werneck, que compartilhou o tweet do rapaz e ainda escreveu: "Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho."

cantor Felipe Araújo também mandou uma mensagem: "Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro". "No começo é sempre assim ! Não desisti irmão. Tudo acontece no momento certo", comentou MC Bin Laden.

Após o ocorrido, o artista ganhou mais de 60 mil seguidores no Instagram e seu vídeo viralizou no Twitter. Gabriel também revelou que jamais deixaria de realizar o show, afinal os seus pais estavam lá para vê-lo.

Mais tarde o jovem também agradeceu pelo apoio que tem recebido de internautas. "É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu muito obrigado a todos. Hoje estamos de volta na Fartal, abrindo o show do Fernando e Sorocaba", revelou o cantor.

Fonte/Créditos: Caras Brasil

Créditos (Imagem de capa): Gabriel Smaniotto e Tatá Werneck Reprodução

Comentários: