GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Sexta, 18 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Cidadania oficializa candidatura de Danielle Garcia à Prefeitura de Aracaju

É a primeira vez que ela concorre a uma disputa eleitoral.

53
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Partido Cidadania oficializou na manhã deste domingo (6), a candidatura de Danielle Garcia à Prefeitura de Aracaju. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção virtual. Essa é a primeira vez que ela participa de uma disputa eleitoral. O candidato a vice é Valadares Filho, do PSB. A chapa batizada de 'Unidos Por Aracaju', conta ainda com o PL e PSDB. O Cidadania terá 33 candidatos a vereador.

“O que as pessoas podem esperar de nós é muita coragem, determinação, ética, justiça, honestidade, muito trabalho, muito suor e muita transparência. Isso é essencial. Uma gestão que de fato garanta a cada pessoa o direito aos seus acessos, com dignidade e qualidade. Por que sem isso, não é possível continuar”, disse a candidata.

Perfil

Danielle Garcia é formada em direito pela Universidade Federal de Sergipe e delegada. Foi diretora do Departamento de Combate a Crimes contra a Ordem Tributária e à Administração Pública (Deotap/SE), coordenou em Sergipe o Laboratório de Tecnologia no Combate à Lavagem de Dinheiro, fez parte da equipe de Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional do Ministério da Justiça (DRCI/SNJ) e foi instrutora em cursos promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), vinculada ao Ministério da Justiça.

Fonte/Créditos: G1/SE

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários: