GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Terça, 22 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Felipe Simas é diagnosticado com o novo coronavírus

Descoberta da doença ocorre um mês após nascimento de seu terceiro filho

124
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ator Felipe Simas testou positivo para o novo coronavírus. Felipe Simas testou positivo para a Covid-19. Simas estava no ar em 'Salve-se quem puder", novela das 19h da Globo, atualmente suspensa por causa da pandemia, e pode ser visto na reprise da novela "Totalmente demais". A descoberta da doença ocorre cerca de um mês após o nascimento de seu terceiro filho com a esposa, a digital influencer Mariana Uhlmann, o pequeno Vicente.

Segundo portal R7, a mãe de Felipe, Ana Paula Sang, levou os dois filhos mais velhos do casal, os pequenos Joaquim, cinco anos, e Maria, três anos, para sua casa. Ela já havia tido contato com Felipe Simas porque estava na casa do ator ajudando nos cuidados com os netos.

E Mariana e o pequeno Vicente estão em casa com o ator, mas seguem todas as orientações do pediatra da família e do médico responsável pelo caso de Felipe Simas.

"Gente estão me perguntando como o Fi tá, o Felipe tá bem, ele deu positivo pro corona, a gente tá em casa. Assim que o Felipe começou com os sintomas minha sogra foi pra casa dela com o Joaquim e a Maria, eu fiquei com o Vicente e como ela já estava com a gente isso não ia mudar, a gente tá sob todos os cuidados médicos. Eu tenho falado com a pediatra sempre, o Felipe também está com todos os cuidados, tá tranquilo. No início o Felipe teve os sintomas muito fortes, no primeiro dia que teve uma melhora, ele viu que quando se esforça ele acaba tendo uma recaída", relatou Mariana, de acordo com o portal.

A digital influencer, que é evangélica, ainda relatou que a família teve uma resposta de Deus diante da situação. "Está tudo em ordem, Deus tá no controle de todas as coisas, a gente teve uma resposta muito de Deus também, a gente tá muito tranquilo, depois eu explico melhor isso, fiquem despreocupados que está tudo certo", afirmou Mariana.

Fonte/Créditos: Gazeta Web

Créditos (Imagem de capa): Foto: Instagram

Comentários: