GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Sábado, 19 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Municípios

Grupo define Zé João como pré-candidato a prefeito de Telha

E também ficou definido o vereador Bruno Melo como pré-candidato a vice

214
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em reunião realizada esta noite, no município de Telha, o grupo político liderado pelo empresário José João, DEM, decidiu por seu nome para concorrer à prefeitura daquele município. Como seu vice foi definido o nome do vereador Bruno Melo, MDB, filho do ex-vice-prefeito João Batista, uma figura política jovem e de destaque na Câmara de Vereadores.

Se fortalecendo para as eleições de outubro, o grupo vem demonstrando força e habilidade. Conquistando adesões importantes e dialogando com pessoas e lideranças da sede e povoados, o projeto ganhou corpo e já conta com o apoio de seis dos atuais nove vereadores, são eles: Bruno Melo, Ramon da Saúde, Graça de João Gular, Fernando Guimarães, Neudo e Nino de Batalhinha. Os ex-prefeitos Eris de Melo e Domingos também ocupam papel de destaque na equipe, e certamente darão uma grande contribuição na campanha.

Decidido a novamente administrar o município, na data de hoje Zé João e seu grupo, definitivamente colocam o time em campo e com um arsenal fortíssimo demonstram força suficiente para fazer frente ao prefeito Flávio Dias, que até algum tempo era considerado por muitos, imbatível.

A eleição em Telha promete!

por Italo Duarte

Fonte/Créditos: Xexo Sergipano

Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais

Comentários: