GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Segunda, 26 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Previsões

Guru das Celebridades: Pai Ralf Previu que o Brasil não venceria a Copa do Mundo em 2018

Pai Ralf, terá mais previsões ainda esta semana

705
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O guru das celebridades, Pai Ralf ao passar pelo estado de Sergipe em vários programas de rádio e TV no mês de dezembro de 2017, destacou muitas de suas previsões e uma delas foi que a seleção brasileira não conquistaria o Hexa este ano na Copa do Mundo.

Em sua passagem no Balanço Geral da TV Atalaia/Record, apresentado por Fábio Henrique em Aracaju, o Pai Ralf levou ao conhecimento da população sergipana, que seria muito difícil para o Brasil conquistar o Hexa, outro fato importante que o guru das celebridades falou em uma emissora de rádio, foi referente a revolta da natureza no ano de 2018, em umas de suas previsões para o sertão sergipano, Pai Ralf acertou, quando disse que a cidade de Monte Alegre de Sergipe sofreria uma enchente e todos são testemunha que aconteceu.

Pai Ralf é conhecido em todo o Brasil, por acertar as suas previsões e ter sido o único Guru a trabalhar para o ex-presidente da república Fernando Collor de Melo e outras grandes personalidades que pediram sigilo total.

Ainda esta semana, Pai Ralf vai falar para toda Imprensa Nacional suas previsões para o estado de Sergipe, Alagoas e São Paulo.

Assessoria de Imprensa do Pai Ralf: (79) 9 9921-5170

Fonte/Créditos: Assessoria do Pai Ralf

Comentários:

Inscreva-se

As principais notícias do Brasil e do mundo em seu e-mail!

[CARREGANDO...]