GILSONNETO.COM

Notícias Brasil

João Gomes leva golpe de contratante, mas mantém show no Maranhão

Contratante não quita cachê para apresentação mas artista decide subir ao palco em consideração aos fãs

João Gomes leva golpe de contratante, mas mantém show no Maranhão
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por essa João Gomes não esperava. O cantor foi pego de surpresa um pouco antes de subir ao palco no interior do Maranhão. O contratante sumiu no dia do show sem quitar o pagamento do evento, que incluía o cachê da banda e toda a estrutura para a realização da apresentação. Mesmo diante da situação, o pernambucano, considerado o rei do piseiro, se apresentou em respeito ao público que o aguardava ansiosamente na plateia. Foi a primeira vez que o artista sofreu este tipo de golpe.

A coluna LeoDias descobriu que o cachê foi pago parcialmente, cerca 70%, e que não existe pretensão de ação na Justiça. De acordo com o que foi apurado junto aos administradores da banda, será feita uma “reavaliação do contratante para quaisquer região, pois ele não honrou com o compromisso prejudicando o evento”.

O pernambucano João Fernando Gomes Valério, de 19 anos, conquistou o Brasil com o seu timbre grave e o ritmo do piseiro. Com sucessos como Meu Pedaço de Pecado e Aquelas Coisas, o artista foi uma das revelações da música em 2021.

João Gomes nasceu em Serrita, no Sertão de Pernambuco, é filho de uma agricultora e um vaqueiro. Mudou-se para Petrolina ainda criança e desde os 7 anos integrava o coral da igreja.

 

FONTE/CRÉDITOS: Metrópoles
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )