GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Segunda, 26 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Sergipe

Justiça de Sergipe concede liberdade provisória para policial militar suspeito de matar colega de farda

Segundo a SSP, caso está sendo acompanhado pela Coordenadoria das Delegacias do Interior, junto com a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

44
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Justiça de Sergipe concedeu, nesta segunda-feira (21), a liberdade provisória para o sargento da Polícia Militar suspeito de fazer disparos de arma de fogo contra um colega de farda, que acabou morrendo, no último sábado (19), no município de Monte Alegre. Os militares não estavam em serviço durante o ocorrido.

Segundo a decisão, foram aplicadas as seguintes medidas cautelares: comparecimento mensal em juízo; proibição de ausentar da Comarca, se autorização judicial, por mais de 15 dias (ressalva a necessidade de internação hospitalar para tratamento de saúde); recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga. Além da suspensão do exercício da função publica

O policia está preso no Presídio Militar (Presmil), em Aracaju, de onde deve ser liberado ainda nesta segunda-feira. O G1 não localizou a defesa dele para falar sobre o assunto.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou que o caso está sendo acompanhado pela Coordenadoria das Delegacias do Interior, junto com a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

 

Fonte/Créditos: G1/SE

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários: