GILSONNETO.COM

Notícias Polícia

Mulher é assaltada dentro de centro de artesanato em Aracaju

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização dos suspeitos, pode passar pelo Disque-Denúncia, através do 181.

Mulher é assaltada dentro de centro de artesanato em Aracaju
Foto: Marcelle Cristinne/PMA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma artesã teve o celular roubado na tarde deste domingo (9), no Centro de Artesanato Chica Chaves, na Orlinha do Bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju.

Ela contou que dois suspeitos chegaram em uma bicicleta e que um deles, armado com uma faca, desceu e efetuou o assalto. “Depois ele saiu como se nada tivesse acontecido”, disse.

O centro de artesanato é gerenciado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e segundo a mulher, que foi vítima dos assaltantes, os comerciantes do local já fizeram diversas solicitações para contratação de um segurança ou mesmo a permanência de uma equipe da Guarda Municipal para dar mais segurança aos comerciantes, mas segundo eles, até agora nenhum pedido foi atendido.

A Guarda Municipal de Aracaju informou que uma equipe esteve no local logo após o assalto. Informou ainda que as rondas permanecem intensificadas e que suas equipes atuam diariamente na localidade com a realização de patrulhamento preventivo e ostensivo.

A Polícia Militar também foi procurada para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria, não houve resposta. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização dos suspeitos, pode passar pelo Disque-Denúncia, através do 181.

FONTE/CRÉDITOS: G1/SE
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )