GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Sexta, 23 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Polícia

Polícia Civil incinera mais de 1,3 tonelada de entorpecentes apreendidos pela segurança pública sergipana

A droga é fruto de apreensões feitas pela polícia sergipana nos últimos meses

56
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A quantidade de mais de 1.300 quilos de substâncias entorpecentes foi incinerada pela Polícia Civil, numa ação conjunta do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A incineração ocorreu na cidade de Camaçari, na Bahia, nesta terça-feira, 6.
 
De acordo com o delegado Osvaldo Resende, a droga foi apreendida pelas forças de segurança pública atuantes no estado de Sergipe, como a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e mesmo a Guarda Municipal de Aracaju.
 
Para que a incineração fosse realizada, foi montado um forte aparato de segurança envolvendo as equipes da Core e Cope, além do próprio Denarc. A ação foi devidamente autorizada pelo Poder Judiciário sergipano, com todos os processos para a realização cumpridos.
 
A destruição contou com a colaboração da empresa Unigel, que cedeu a estrutura para que a destruição fosse possível, do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema/BA), da Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia (Sema/BA) e do Ministério Público do Estado de Sergipe (MP/SE).

Fonte/Créditos: SSP/SE

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários: