GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Sexta, 23 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Polícia

Polícia Civil prende homicida em flagrante na cidade de Itabi

O investigado já havia sido preso por roubo em Aracaju

893
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na manhã desta quinta-feira, 24, policiais civis da delegacia regional do município de Itabi realizaram a prisão em flagrante de Emerson Santiago de Alcantara, conhecido como "Indio", de 22 anos, pelo crime de homicídio qualificado.
 
Segundo a investigação, na noite dessa quarta-feira, 23, Emerson estava em casa ingerindo bebidas alcóolicas com a vítima, Jailton Alves da Silva, conhecido como "Bode", quando passou a sentir ciúmes dos olhares do seu amigo para com a sua esposa, que também estava em casa no momento. Em seguida, o investigado pediu que sua esposa entrasse no quarto da residência. Neste momento, Emerson teria esfaqueado a vítima até a morte.
 
Na manhã de hoje, 24, a polícia recebeu a informação de que haviam escutado barulhos na casa do suspeito e, então, se dirigiu ao local. Chegando na residência, Emerson e sua esposa estavam dormindo, enquanto a vítima foi encontrada no quintal da casa com facadas espalhadas pelo corpo.
 
O preso foi encaminhado à unidade policial, onde as medidas cabíveis foram adotadas. A Polícia Civil reforça a importância da participação da população e pede que qualquer informação seja repassada pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte/Créditos: SSP/SE

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários: