GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Sexta, 18 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

PSDB apresenta chapa proporcional e confirma apoio a Danielle Garcia em Aracaju

Presidente estadual do PSDB, Eduardo Amorim confirma apoio a Danielle Garcia

40
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em Convenção Partidária, na manhã de domingo, 06, o Diretório Municipal do PSDB Aracaju homologou a chapa dos pré-candidatos a vereador na capital. Os nomes foram apresentados pelo presidente estadual, o médico Eduardo Amorim, e pelo municipal, Acácio Cardoso. Além disso, os presidentes oficializaram o apoio do partido à chapa encabeçada pela pré-candidata a prefeita de Aracaju, Danielle Garcia (Cidadania), com Valadares Filho (PSB) vice.

A Convenção ocorreu na sede do Diretório Estadual do PSDB e apenas os convencionais estiveram presentes, evitando aglomerações e respeitando as normas sanitárias. Os demais filiados puderam acompanhar o evento por meio de rede social.

O presidente do Diretório Municipal enalteceu os nomes que compõem a chapa de vereadores. “Pessoas que, em sua maioria, estarão disputando pela primeira vez uma eleição, mas que têm o compromisso e o desejo de trabalhar por uma Aracaju melhor. Elas conhecem a nossa cidade e vivem diariamente os seus problemas. Tenho plena convicção que o PSDB está bem representado neste pleito”, afirmou Acácio Cardoso.

Para o presidente estadual do PSDB, Eduardo Amorim, o partido mantém o compromisso com a democracia, oportunizando o ingresso na política de nomes que representam os mais variados segmentos e localidades. “Prezamos pela qualidade no momento da escolha dos nossos candidatos para a formação da chapa proporcional. Embora para muitos seja a primeira experiência na disputa política, são pessoas capazes de defender os interesses dos aracajuanos na Câmara de Vereadores.Tenho certeza que irão somar a esta luta que é de todos nós por uma cidade melhor e mais justa”, ressaltou.

Apoio a Danielle

Sobre o apoio à candidatura de Danielle Garcia, Eduardo Amorim destacou que foi uma decisão tomada em conjunto após muito diálogo. “Decidimos apoiar o projeto de Danielle Garcia porque acreditamos e vamos participar do projeto de corpo e alma, com ideias e propostas. Participamos, inclusive, da elaboração do Plano de Governo. Temos certeza que Danielle reúne todas as qualidades e tem capacidade de fazer uma gestão que proporcione uma Aracaju melhor, com respeito e zelo pelo que é público”, salientou.

Fonte/Créditos: SE Notícias

Créditos (Imagem de capa): Foto: Ascom/divulgação

Comentários: