GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Sexta, 18 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Sergipe

PSOL formaliza candidatura de Alexis Pedrão à Prefeitura de Aracaju

A candidata a vice na chapa é Carol Quintiliano, do mesmo partido. Onze candidatos concorrerão aos cargo de vereador.

10
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou na manhã deste domingo (13) o candidato Alexis Pedrão à Prefeitura de Aracaju. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção virtual. A candidata a vice na chapa é Carol Quintiliano, do mesmo partido. O PSOL terá 11 candidatos a vereador.

"Eu e a companheira Carol aceitamos o desafio de ser indicados como pré candidatos à prefeitura de Aracaju pra podermos construir uma cidade para a maioria da população, uma Aracaju que enfrenta desigualdade social, racial e de gênero. Nós queremos também fortalecer os direitos sociais, o direito à moradia, educação, saúde pública. A pandemia provou o quanto nós precisamos de um estado social atuante"

Perfil

Alexis Pedrão tem 34 anos, é formado em direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), e é professor de direito. Ele participou do movimento estudantil da UFS e do Movimento Não Pago, teve passagem pelo movimento sindical e ações do movimento negro sergipano. Foi candidato a deputado estadual em 2010 e a vereador em 2012.

Fonte/Créditos: G1/SE

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução/PSOL

Comentários: