GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Sexta, 18 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Rompidos com a mãe, filhos de Gugu nem jantam mais com Rose

João Augusto acionou a Justiça para o tio deixar a casa de Gugu em Orlando. Ele deve ir embora até terça que vem ou será expulso

77
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A briga pela herança de Gugu Liberato está comprometendo o relacionamento entre Rose Miriam Di Matteo e os próprios filhos. De acordo com a revista Veja, os quatro estão vivendo momentos de tensão e nem sequer jantam mais juntos.

Conforme a publicação, João Augusto e as irmãs gêmeas, Marina e Sofia, têm se alimentado porque pedem comida por aplicativos. Isso tudo mesmo morando com a mãe, Rose, na casa do apresentador em Orlando, nos Estados Unidos.

Além disso, o filho mais velho do comunicador entrou com uma notificação na Justiça da Flórida para pedir a retirada do tio da mansão. Ele e as irmãs alegam que Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose, tem incomodado a paz do lar.

Os meninos ainda dizem que ele não é bem-vindo no local. Acatando a queixa, a Justiça determinou que Gian deixe a residência até a próxima terça-feira (11/02/2020), senão será expulso. Ele divide o mesmo quarto que Rose.

Fonte/Créditos: Gazeta Web

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução

Comentários: