GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Sexta, 23 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Sergipe

Samu capacitará servidores das bases do interior

Ação tem por objetivo integrar e compartilhar conhecimentos para que o Samu continue prestando um serviço de qualidade à população

57
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio do Núcleo de Educação Permanente (NEP), dará início à capacitação dos servidores das bases do interior, através ‘NEP Itinerante’. 

De acordo com o gerente kelson Santos Rozário, essa nova ação tem por objetivo integrar e compartilhar conhecimentos para que o Samu continue prestando um serviço de qualidade à população. “Vamos oferecer a capacitação com todos os equipamentos necessários. Os encontros acontecerão nas principais bases, nas quais reuniremos os nossos servidores para fazer essa mobilização nas regionais. Estaremos com toda equipe do NEP entre eles médicos, enfermeiros, condutores e técnicos para prestarmos todo um treinamento com simulações realísticas. A superintendente do Samu, Karina Mendonça, deu total apoio, tendo em vista que era um anseio dela e dos servidores há muitos anos colocar esse projeto em prática”, relatou.

Segundo Rozário, nesse primeiro momento, o Núcleo irá conhecer as bases, entender as estratégias, mostrar a todos como serão feitas as ações e fazer o calendário, que será mensal para que os servidores possam se preparar com antecedência. “As viagens preparatórias começaram a ser realizadas nessa terça-feira (06), nas cidades de Estância, Lagarto e Itabaiana, onde foi observada a questão da estrutura para que possa ser prestado um serviço com qualidade e conforto para os servidores. No início de novembro, começam as capacitações e os treinamentos, que serão contínuos”, concluiu.

Fonte/Créditos: Governo de Sergipe

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários: