GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Segunda, 26 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Brasil

‘Se fosse só o arroz tava resolvido’, diz Bolsonaro a apoiadora

Foi à Praça dos Três Poderes

66
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente Jair Bolsonaro parou neste sábado (19.set.2020), na Praça dos Três Poderes, em Brasília, depois de participar de 1 evento de evangélicos. Cumprimentou pessoas que andavam no local.

No passeio, uma apoiadora bradou: “Bolsonaro, não esqueça do arroz!”. O presidente respondeu: “se [o problema] fosse só o arroz, estava resolvido”, falou enquanto tirava foto com uma criança. O apelo se deu diante da alta no alimento que é 1 dos principais da cesta básica no Brasil, e que teve o valor disparado nas últimas semanas.

No local, o presidente parou para comprar 1 picolé de limão. Em novembro de 2019, ele também parou no local para comprar um sorvete e conversar com apoiadores.

O presidente Jair Bolsonaro também participou neste sábado (19.set) de uma Assembleia Geral da Convenção Evangélica da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Brasília. O chefe do Executivo federal deixou o Palácio da Alvorada às 10h15 com destino ao evento religioso na Asa Sul. Na saída da residência oficial, não falou com os jornalistas.

Na conferência, ao citar a “provação” pela qual o Brasil passa diante da pandemia, Bolsonaro afirmou que a economia do país foi a “que melhor se saiu” em relação a outros países.

Ao sair de lá, entretanto, passou antes em uma lotérica da zona central da capital para fazer 1 jogo. Ao som de gritos “fora Bolsonaro”, tirou fotos e cumprimentou apoiadores. Alguns deles registraram o momento em suas redes sociais.

Fonte/Créditos: Poder 360

Créditos (Imagem de capa): Mateus Maia

Comentários: