GILSONNETO.COM

MENU
Logo
Sábado, 19 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Polícia

Suspeito de roubo morre após confronto com policiais em Maruim

Policia Civil realizou operação para prender suspeitos de roubos em Maruim

70
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais Civis dos municípios de Itaporanga D’Ajuda e Maruim realizaram uma operação na tarde desta terça-feira, 11, que contou com o apoio da Divisão de Inteligência Policial (DIPOL). A ação prendeu Gilson Oliveira Santos, de 32 anos, pelo crime de roubo. O outro suspeito, identificado como Henrique Santos de Oliveira, 26, reagiu a abordagem policial e foi alvejado no confronto.

Segundo informações da polícia, os agentes estiveram na região conhecida como Caititu, zona rural de Maruim. Havia um mandado de prisão definitiva contra Gilson pela prática de roubo e, durante o cerco policial, Henrique, que também era procurado, correu pelos fundos da casa e efetuou disparos contra os policiais, sendo alvejado no confronto. Ele foi encaminhado ao Hospital de Maruim, mas não resistiu aos ferimentos.

Contra Henrique haviam três mandados de prisão em aberto por roubos majorados cometidos em Estância, Riachuelo e Itaporanga D’Ajuda. Ele estava com um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas, que foi apreendido.

por SSP/SE

Fonte/Créditos: Infonet

Créditos (Imagem de capa): Foto: SSP/SE

Comentários: